Aqui pretendo trazer os conhecimentos adquiridos ao longo do tempo de modo a ajudar àqueles que buscam a Luz, compartilhar aprendizados...

Quer vir comigo? Juntos vamos realizar uma Jornada Iluminada rumo ao nosso Deus Pai/Mãe!!!

Curtir

quarta-feira, 19 de março de 2014

Incensos e Defumadores

Eu gosto de usar incensos em diversas ocasiões e com diferentes finalidades - pode ser durante meus momentos de meditação, quando faço minhas orações diárias ou simplesmente para aromatizar e perfumar os ambientes - de um modo ou de outro, eles vem trazendo uma agradável sensação de relaxamento e sossego.
Por isso eu trouxe mais alguns aromas para que vocês possam aproveitar a mágica exalada ao acender um incenso ou um defumador (os novos estão escritos em verde).

Nenhum comentário:

Postar um comentário